Agência de Cuiabá desbanca concorrentes e ganha prêmio nacional na área de publicidade

Áudio

Por Jurandir Antônio – Voz: Vinícius Antônio

Texto do áudio:
Falando sobre conscientização, a Agência Renca foi a vencedora da categoria Leste-Oeste do Profissionais do Ano, um dos prêmios mais importantes do Brasil na área da publicidade.

O filme vencedor foi desenvolvido para a Puríssima em homenagem ao Dia Mundial da Água. Categoria foi disputada por diversas agências nos estados de Minas Gerais, Espírito Santo, Tocantins, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso e Distrito Federal.

“A campanha já faz parte do nosso calendário de ações, tendo como principal objetivo conscientizar a população sobre o desperdício. Conquistar um prêmio deste porte, em nível nacional, nos traz grande felicidade e mostra que nossa marca, ao lado da Renca, segue no caminho certo”, comenta Felipe Nery, proprietário da Puríssima.

O mote da campanha foi a inversão de valores que existe nos dias atuais em que damos mais valor para bens materiais do que para bens vitais, como a água.

Prêmio tem o objetivo de mostrar como o trabalho das agências de publicidade é fundamental para o mercado da comunicação e, consequentemente, para toda a economia.

“O Prêmio Profissionais do Ano é um grande reconhecimento pelo trabalho que fazemos, coroando a relação de confiança entre nossos clientes e nossa maneira de pensar, que é exatamente a mesma do slogan da premiação: nada substitui o talento”, afirmou o sócio-diretor da agência, João Barros.

“A Renca se inspirou nas agências mais dinâmicas dos grandes centros, que priorizam uma carteira de clientes mais enxuta, o que possibilita a realização de projetos mais relevantes e propícios a grandes conquistas”, finalizou a sócia-diretora, Natalia Darini.

Criada em Cuiabá, a agência Renca completa o quinto aniversário este ano.

Comentar

HTML restrito

  • Você pode alinhar imagens (data-align="center"), mas também vídeos, citações e assim por diante.
  • Você pode legendar imagens (data-caption="Texto"), mas também vídeos, citações e assim por diante.