ACES Sinop realiza 1º Feirão de Empregos nos dias 26 e 27 de fevereiro

Áudio
Download do arquivo abaixo: (ou botão direito em salvar link como)

Foto da manchete: Ilustração/ACES

Por Jurandir Antonio – Voz: Eneas Jacobina

Texto do áudio  

 

A Associação Comercial e Empresarial de Sinop, realiza, nos dias 26 e 27 de fevereiro, o 1º Feirão de Empregos ACES, uma iniciativa que vai movimentar o mercado de trabalho local ao reunir, em um só espaço, empresas com vagas abertas e candidatos em busca de emprego ou recolocação profissional.

O feirão acontece das sete horas da manhã às cinco da tarde, na sede da Associação, e é voltado para pessoas a partir de 16 anos, que terão acesso a vagas já abertas, entrevistas no mesmo dia e oportunidades de capacitação e treinamento.

Segundo o presidente ACES, Fabio Migliorini, a iniciativa busca aproximar quem precisa contratar de quem está em busca de uma oportunidade, de forma prática, gratuita e eficiente.

Para os empregadores, o feirão representa uma oportunidade estratégica de contratação.

Durante os dois dias de evento, as empresas participantes podem entrevistar candidatos, analisar currículos e até efetivar contratações no local.

A participação é totalmente gratuita, com vagas limitadas para empresas interessadas.

Já para quem deseja participar como candidato pode realizar um pré-cadastro gratuito enviando uma mensagem para o WhatsApp (66) 3531-5807, informando que deseja participar do Feirão de Empregos.

O contato será registrado em um banco de dados da ACES, e o participante receberá lembretes próximos à data do evento.

Sapicuá Rádio Agência, da redação em Cuiabá, Enéas Jacobina