Emanuel pede mais vacinas a Bolsonaro

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, do MDB, formalizou o pedido para que o Governo Federal envie mais 670 mil doses de vacinas contra a covid-19 a capital mato-grossense, em contrapartida pela realização da Copa América.

Após um encontro com o presidente Jair Bolsonaro, nesta terça-feira, o prefeito gravou um vídeo afirmando que o posicionamento, sobre o reforço para a campanha de vacinação, deve ser apresentado em até 48 horas.

“O presidente entendeu o nosso pleito. A partir de agora a bola está com o deputado federal Emanuelzinho, com o ministro Queiroga, da Saúde, e o ministro chefe da Casa Civil, general Ramos, que vão sentar e até quinta-feira apresentar a definição para Cuiabá”, afirmou o prefeito da capital.

O presidente Jair Bolsonaro reservou meia hora da agenda oficial para se reunir com Emanuel Pinheiro, no Palácio do Planalto, em Brasília.

No total, a Arena Pantanal vai receber cinco jogos das seleções da Argentina, Uruguai, Chile, Equador e Bolívia, entre os dias 13 e 28 deste mês. 

Comentar

HTML restrito

  • Você pode alinhar imagens (data-align="center"), mas também vídeos, citações e assim por diante.
  • Você pode legendar imagens (data-caption="Texto"), mas também vídeos, citações e assim por diante.